quarta-feira, 21 de abril de 2010

projeto pessoal II - Paulo

Saudações a todos e muitas desculpas por não ter atualizado o blog; fiquei sem internet esse tempo todo e agora que volto a ter, fui para o mundo da conexão discada, o que é quase não ter internet!

Bem, do jeito que eu estava organizando as postagens na ordem das aulas, agrupava os desenhos por dia. Agora vou manter a ordem cronológica, mas separo ainda mais, pelos autores em cada dia, assim as postagens não ficam tão longas e se ajustam à minha banda fina!

Dia 17 de novembro de 2009, segunda aula de pesquisa individual; o Paulo entusiasmou-se mesmo com caneta esferográfica e referência fotográfica:


Esse de cima eu gostei bastante, a figura ficou leve, de acordo com esse panejamento esvoaçante...



Se bem me lembro, os retratos e a figura feminina, ou melhor, desenvolver desenhos de observação de figura feminina, foram seu tema de preferência...



Fugindo às mulheres, um detalhe de arquitetura... Não lembro mais da referência, mas o desenho bem que pede um pouco mais de trabalho em cima, talvez tenha sido o último e a aula já acabava...



Trabalhando naquele dia, da esquerda para a direita, Maria Paula, Maria Lina e o Paulo.

Um comentário:

  1. Puxa que saudades!!!...e para matá-las estou enfronhada em "gravuras metaleiras"! Qq hra vou postar o produto desta nova empreitada....Gde bj!!!

    ResponderExcluir